Confira como o foi o 27º Conaci, em Fortaleza


Da abertura solene, na noite de 4/9/2018, até o seu encerramento no dia 6/9/2018, o XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) propiciou aos seus mais de 700 participantes momentos de envolvimento cultural, conhecimento, aprimoramento e vastíssima troca de experiências.
Promovido pela Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis) e realizado pelo Sindimóveis-CE (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará), o XXVII Conaci, que teve como palco o gigantesco Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, seguiu à risca o tema definido para nortear os debates desta edição, ou seja, “Brasil: hora de mudar é agora”.
Com a apresentação de um grupo de Maracatu, a presença de personalidades do mundo imobiliário, a entrega do Troféu Colibri, coquetel, música e muita animação, o Congresso foi solenemente aberto na noite de 4 de setembro.
Depois, foram dois dias seguidos de conteúdo da melhor qualidade, com palestrantes e conferencistas do mais alto nível debatendo assuntos relevantes para o momento atual e o futuro do corretor de imóveis, bem como temas cruciais para o país no aspecto político e econômico.
Ao mesmo tempo abriu-se espaço para rodadas de negócios, por meio de um salão internacional imobiliário, o 6º Fórum da Mulher Corretora de Imóveis, o lançamento da Unimóveis Brasil, homenagens e sorteio de brindes.
A “Carta de Fortaleza”, lida pela presidente do Sindimóveis-CE e presidente do XXVII Conaci, Cristina Chaul, resume o que foi o evento e traduz um pouco do seu significado para a categoria dos corretores de imóveis.

Com assessoria de comunicação maioeditorial em todas as etapas do evento, o XXVII Conaci foi campeão de público e de mídia.
O valor estimado em termos de espaço obtido em mídia espontânea superou R$ 1,5 milhão.
Veja a seguir imagens de momentos marcantes da 27ª edição do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis:






























































































MUNDO AGORA