Fortaleza sedia congresso de corretores de imóveis


Brasil: hora de mudar é agora. Sob este tema, a capital cearense sediará, de 4 a 6 de setembro, o maior evento voltado à categoria dos corretores de imóveis no Brasil. Falamos do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que, em sua 27ª edição, acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A última edição do Conaci foi em setembro de 2016, em Bonito, Mato Grosso do Sul, e reuniu mais de 800 corretores de imóveis.
Ao longo de sua história de 61 anos, depois de passar por mais de uma dezena de cidades brasileiras, o Conaci chega à sua 27ª edição, como um formidável palco de reivindicações e conquistas, bem como atualização e reciclagem dos profissionais da área sobre o mercado.
O Conaci precede à própria fundação da Fenaci, pois sua 1ª edição aconteceu em 1957, na cidade do Rio de Janeiro, graça a um grupo de seis sindicatos da categoria existentes à época. A própria regulamentação da categoria foi uma das sementes plantadas pelo Conaci.

DE OLHO NO FUTURO  O tema do Congresso esse ano, segundo o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, “girará em torno da ideia de se estar preparado para romper com o passado, para não perder espaço no futuro. Afinal, vivemos tempos de transformações cada vez mais acentuadas tecnologicamente, sendo necessário estar em permanente busca de atualização e aprimoramento”.
Cristina Chaul, presidente do Sindimóveis-CE; José Maria Cavalcante Lima, vice-presidente da Fenaci; e Joaquim Ribeiro, presidente
Estruturado sob a chancela da Fenaci e do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sindimóveis/CE), o XXVII Conaci reunirá, além de corretores do Brasil inteiro, personalidades marcantes do mercado, para debater tendências e rumos para a indústria imobiliária nacional.
O Sindimóveis-CE é presidido por Maria Cristina Chaul Barbosa e tem, entre os integrantes de sua diretoria, 1º vice-presidente da Fenaci, José Maria Cavalcante Lima.
O Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, possui uma área total superior a 176 mil m², dos quais 69 mil m² são disponíveis para locação. Com ambientes climatizados e isolados acusticamente, o Centro de Eventos Ceará pode acomodar até 44 eventos simultaneamente.
Fique atento. Em breve teremos informações pormenorizadas sobre programação e inscrições em www.conaci.com.br e em www.fenaci.org.br, bem como em nossos canais no Facebook, Twitter e YouTube.
MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:

ANTONIO MARCOS SOLDERA
(11) 3424.8089 (fixo TIM)
(11) 3221.9981 (fixo VIVO)
(11) 98131.8243 (TIM celular - WhatsApp)
(11) 97422.1270 (VIVO celular)
www.maioeditorial.com

MUNDO AGORA